Maria Guilhermina Sipaúba

Maria Guilhermina Sipaúba

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Resutado Final do Iº Concurso de Piano Maria Guilhermina Sipaúba - 2015

Após ouvir atentamente cada Finalista com duas obras para Piano solo (sendo uma algum estilo de Dança) a Comissão Julgadora formada pelos eméritos professores e pianistas Maria Tereza Soares, Fernando Guilhon e Ronal Silveira, decidiram o Resultado Final:

Iº Turno:
1º Lugar: Beatriz Nepomuceno

IIº Turno:
1º Lugar: Matheus Aguiar
2º Lugar: Ester Araújo

IIIº Turno:
1º Lugar: Victor Goulart
Menção Honrosa: Adriane Fabiano

Citação Estímulo:
Glauce Hellen e Cecília Vieira

Depois da análise final da Banca, foi anunciado o resultado final e entregue os prêmios. Os alunos finalistas receberam convite para tocar em recitais :
No auditório Lorenzo Fernandez - à convite do UNI-CBM
Na UFRJ- à convite do Prof. Ronal Silveira
No Instituto Wilson Reis Neto (onde atualmente está o piano da Prof.ª Maira Guilhermina) à convite de sua filha Regina Miranda.








Agradecemos à todos os apoiadores e
 Parabenizamos todos os participantes!

1ª fileira- Prof.Ronal Silveira/Prof Fernando Guilhon/Matheus Aguiar/Victor Silveira
2ª fileira- Prof. Maria Tereza Soares/Priscila Boy/Beatriz Nepomuceno/ Adriane Fabiano/Prof.ª Niágara Cruz/ Cecília Vieira/Ester Araújo/Glauce Hellen em 2015 no Iº Concurso de Piano Maria Guilhermina Sipaúba-Colégio Pedro II-Escola de Música
 “Aquele que obtém uma vitória sobre os outros é forte, mas aquele que obtém uma vitória sobre si mesmo é poderoso.”  (Lao Tsé)

“Onde há devoção à música, Deus está sempre por perto com sua presença generosa.” (J.S. Bach)

“Nada é suficientemente bom. Então vamos fazer o que é certo, dedicar o melhor de nossos esforços para atingir o inatingível, desenvolver ao máximo os dons que Deus nos concedeu, e nunca parar de aprender.” (L.V. Beethoven)

“A simplicidade é a conquista final. Depois de ter tocado uma quantidade de notas e mais notas, é a simplicidade que emerge como a recompensa coroada da arte.(F. Chopin).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

aguarde um momento enquanto avaliamos seu comentário, obrigada!